sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

The first day !

Hoje é o meu primeiro verdadeiro dia postando em um blog. Sempre tive vontade de começar um, compartilhar minhas idéias, saber da opinião alheia em relação aos meus ideais, servir de exemplo em algo para outras pessoas, coisas assim...
Quando decidi montar este blog, descobri que tenho mais dois outros blogs (e eu não sabia), porque eles só tem os títulos, nunca postei nada, porque bom, confesso hoje estou aqui aprendendo na marra como manejar um blog e outra confissão: - Não sei como deletar os outros dois...rs.
O nome do blog é John's Family, sim porque muito das coisas que vão girar aqui, são em torno do meu ambiente familiar, ou seja, meu marido e eu, coisas do passado, do presente e do futuro, quanto ao futuro, um pequenino varão possivelmente nos espera, chamado John, para quem preferir nosso John John, um menininho muito amado pelos seus futuros papais, inclusive anossss antes de sua chegada ao mundo! Deu pra ver que eu adoro planejar todos os setores da minha vida, com anos luz de antecedência e me preocupando com os mínimos detalhes, ? É, pois é... você também é assim?
Bom, por hoje não vou me esbaldar muito, até porque pagaria um mico na certa, já que ainda não domino a área rs...
Até a próxima!
Quel, Almy e John John.

2 comentários:

  1. Bem-vinda Quel!!!!!!!!! Coloca esse blog pra bombar!!!!!! rsrsrsrs
    Beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha brigada amiga... espero poder divertir e/ou cnotribuir pra muita gente !

    ResponderExcluir